Esposa de Jean Mota expõe ameaças de morte ao jogador após expulsão na derrota do Santos - Gazeta Esportiva
Esposa de Jean Mota expõe ameaças de morte ao jogador após expulsão na derrota do Santos

Esposa de Jean Mota expõe ameaças de morte ao jogador após expulsão na derrota do Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/10/2021 às 23:02 • Atualizado: 23/10/2021 às 23:06

São Paulo, SP

Neste sábado, o Santos perdeu para o América-MG, na Vila Belmiro, por 2 a 0, e se aproximou do Z4 da Série A. O primeiro gol do Coelho foi marcado nos acréscimos da etapa inicial, depois de pênalti cometido por Jean Mota, que havia acabado de entrar.

Após a partida, a esposa do meio-campista, Marianne Mota, relatou nas redes sociais que o jogador recebeu ameaças de morte.

Um dos comentários registrados por Marianne. (Foto: Reprodução/Instagram)


Nos Stories do Instagram, Marianne expôs alguns comentários que recebeu na conversa privada da rede social. Um usuário afirmou que o atleta era “um lixo” e merecia “ser espancado até a morte”. Outro foi na mesma linha e também xingou Jean.

Marianne escreveu, então, uma mensagem após postar os prints das conversas: “Isso cansa. Quer reclamar, reclama no lugar certo. A humanidade tá DOENTE.”




Jean Mota está no Santos desde 2016 e já disputou 253 jogos pelo clube, anotando vinte gols e 26 assistências. Nesta temporada, ele jogou 49 partidas: balançou as redes três vezes e deu quatro passes para gol.

O Santos tem 29 pontos no Campeonato Brasileiro e pode entrar na zona de rebaixamento nesta rodada em caso de triunfo de Bahia, Sport ou Grêmio.

Conteúdo Patrocinado