Gazeta Esportiva

Especulado no Santos, Júnior Caiçara faz trabalho físico em academia no litoral paulista

Foto: Vinicius Vieira/V2mm

Recentemente especulado no Santos, o lateral direito Júnior Caiçara segue com o seu futuro indefinido. O defensor de 33 anos está sem contrato após acertar a sua rescisão com o Basaksehir, da Turquia, no final de fevereiro.

Com isso, ele retornou para o Brasil e está aproveitando o tempo para fazer um um trabalho de aprimoramento atlético, força e controle de carga na Athletic Force, academia em Santos que também trabalha com diversos atletas do Peixe, como o goleiro João Paulo e os meias Kevin Malthus e Gabriel Pirani, que está emprestado ao Fluminense no momento.

Júnior Caiçara teve o seu nome ventilado no Santos em fevereiro. Na época, o lateral ainda pertencia ao Basaksehir. A diretoria do Peixe chegou a entrar em contato com o clube turco para negociar uma possível contratação, mas as negociações não avançaram.

Para poder voltar a jogar no Brasil, inclusive, o jogador aceita uma redução salarial. Na Turquia, ele recebia cerca de R$ 650 mil.

Caiçara começou a sua carreira no Santo André. Na sequência, passou por CSA e América-SP. Em 2010, se transferiu para o Gil Vicente, de Portugal. Depois, somou passagens por Ludogorets Razgrad, da Bulgária, e Schalke 04, da Alemanha. Já em 2016, foi para o Basaksehir.

Na atual temporada, Junior soma 22 partidas (13 como titular) e uma assistência. Ao longo de toda sua carreira, o lateral direito soma 458 compromissos e oito bolas na rede.

Exit mobile version