Santos conclui preparação para receber Juventude - Gazeta Esportiva
Escalação: Santos conclui preparação para receber Juventude

Escalação: Santos conclui preparação para receber Juventude

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/10/2022 às 19:09 • Atualizado: 09/10/2022 às 19:11

São Paulo, SP

O Santos realizou, nesta tarde de domingo, o último treino no CT Rei Pelé para enfrentar o Juventude na segunda-feira. O Peixe deve ter ao menos quatro desfalques para encarar o lanterna, em casa, às 20 horas (de Brasília), pela 31ª rodada do Brasileirão Série A.




O técnico Orlando Ribeiro certamente não escalará Nathan, que foi expulso na derrota para o Atlético-MG, por 2 a 1, na última rodada. Além do jovem lateral direito, outros três jogadores estão indisponíveis por questões físicas.

O lateral direito Madson (fratura no quarto metacarpo da mão direita), o zagueiro Maicon (lesão moderada na posterior da coxa direita) e o ponta Soteldo (lesão no bíceps femoral da coxa direita) seguem se recuperando no departamento médico.

Já Camacho poderá retornar. O meio-campista cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Galo e está apto a jogar novamente. A lista de pendurados, aliás, é bastante extensa para o duelo contra o Juventude.



Ao todo, são nove jogadores que desfalcarão o Peixe caso recebam cartão amarelo: João Paulo, Madson, Eduardo Bauermann, Luiz Felipe, Lucas Pires, Carlos Sánchez, Lucas Braga, Marcos Leonardo e Bruno Oliveira.

Diante dos desfalques, um provável Santos de Orlando Ribeiro teria: João Paulo; Auro, Luiz Felipe, Bauermann e Felipe Jonatan; Fernández, Sánchez e Luan; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

O Santos ocupa a 14ª posição do Campeonato Brasileiro após 30 jogos disputados e soma 37 pontos. Com 20, o Juventude é o último colocado na tabela.

Conteúdo Patrocinado