Entrosamento antigo: dupla repete "dobradinha" no Santos contra o Atlético-GO - Gazeta Esportiva
Entrosamento antigo: dupla repete "dobradinha" no Santos contra o Atlético-GO

Entrosamento antigo: dupla repete "dobradinha" no Santos contra o Atlético-GO

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

13/11/2021 às 06:00

Santos, SP

O Santos terá uma parceria antiga na defesa para enfrentar o Atlético-GO neste sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Fábio Carille esboçou o time no 3-5-2, com Danilo Boza como zagueiro pela esquerda e Moraes na ala canhota. A outra novidade foi Marcos Guilherme como substituto de Diego Tardelli (poupado) no ataque, com Madson de volta à equipe.

Boza e Moraes se destacaram juntos no Campeonato Paulista pelo Mirassol. E Boza muitas vezes era o zagueiro pela esquerda, justamente ao lado de Moraes na lateral.

A dupla aposta nesse entrosamento para ir bem em Goiânia e ficar mais perto da permanência no Peixe. Ambos estão emprestados e têm futuro incerto.

Danilo Boza está cedido pelo Mirassol até dezembro e o valor de compra fixado é de R$ 2 milhões. Já Moraes foi emprestado pelo próprio Atlético-GO até junho, com preço combinado de R$ 6 milhões. O Santos ainda não manifestou interesse na aquisição.

Lei do Ex?

Além de reeditar a parceria com Boza, Moraes enfrentará o Atlético-GO, seu ex-time. Como o Santos paga 100% do salário, não há impedimento para enfrentar o clube detentor dos seus direitos econômicos.


Conteúdo Patrocinado