Entenda por que Carlos Sánchez não aceita contrato de produtividade no Santos - Gazeta Esportiva
Entenda por que Carlos Sánchez não aceita contrato de produtividade no Santos

Entenda por que Carlos Sánchez não aceita contrato de produtividade no Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

19/05/2021 às 08:00

Santos, SP

Carlos Sánchez tem contrato até 22 de julho e a negociação pela permanência ainda não avançou pois o Santos ofereceu um acordo por produtividade. 

O uruguaio de 36 não aceitou essa condição, fez uma contraproposta e o Peixe não respondeu até o momento. O Alvinegro propôs redução salarial considerável e ganhos por objetivos individuais e coletivos.

Sánchez entende a situação do clube e topa um salário menor, mas não quer ganhos por produtividade e sim um valor fixo. A ideia é de um vínculo por pelo menos dois anos para se aposentar no Santos.

Carlos Sánchez acredita que não tem mais o que provar ao Santos para um contrato de risco. Ele também crê que o Peixe demora a resolver o tema e não lida como deveria com esse imbróglio.

Sánchez está quase pronto para jogar. Ele completou sete meses da cirurgia no joelho esquerdo na última segunda-feira e ainda precisa de algum tempo para ficar 100%. A expectativa é de poder atuar em junho.

Carlos Sánchez recebeu sondagens do futebol brasileiro e do exterior, porém, espera uma definição no Santos para ouvir ou não propostas.


Conteúdo Patrocinado