Emprestado pelo Real Madrid, Augusto Galván se despede do Santos sem ter estreado - Gazeta Esportiva
Emprestado pelo Real Madrid, Augusto Galván se despede do Santos sem ter estreado

Emprestado pelo Real Madrid, Augusto Galván se despede do Santos sem ter estreado

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/06/2022 às 14:30 • Atualizado: 30/06/2022 às 14:30

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, chegou ao fim a trajetória de Augusto Galván no Santos. O meia de 23 anos estava cedido pelo Real Madrid até o último dia do mês de junho.

Contratado em agosto de 2021, o garoto nem sequer conseguiu estrear com a camisa alvinegra. Ele foi utilizado apenas na equipe sub-23 do Peixe. Ao todo, disputou quatro partidas e marcou um gol na Copa Paulista.



“O Santos tem uma história gigante e sou muito agradecido por todo o tratamento desde que cheguei. Claro que o atleta quer mais, queria ter atuado mais, mas são coisas que acontecem no futebol, é do jogo. Com toda a certeza sigo na torcida pelo Santos sempre, meus companheiros. É um grupo que se dedica muito e vai buscar coisas grandes ainda nesta temporada”, afirmou.

“Já me despedi dos meus companheiros do Santos, de todos os profissionais. Fica só o agradecimento por tudo, do roupeiro ao presidente. Estou 100% fisicamente, estava trabalhando normal aqui no Santos e ainda não sacramentamos onde jogaremos na segunda metade do ano. Quero jogar e me sinto pronto”, completou.

Agora, Augusto espera as próximas etapas para definir o seu destino. O meia também tem contrato com o Real Madrid apenas até esta quinta-feira. Caso não tenha o seu vínculo renovado, portanto, ele ficará livre no mercado para assinar com qualquer clube.

Galván foi contratado pelos merengues após se destacar na base do São Paulo. Ele também soma passagens por Real Madrid Castilla, Las Rozas e Cultural Leonesa, todos da Espanha.


Conteúdo Patrocinado