Empresa não dá detalhes, mas anuncia novo estádio e CT para o Santos

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
23/03/2019 11:06:17

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Bolton Group anuncia parceria com o Santos (Divulgação)

O Bolton Holding Group, por meio da Bolton Coin, empresa especializada em criptomoedas, anunciou uma parceria com o Santos neste sábado.

De acordo com o anúncio, o projeto inclui um novo estádio e também um centro de treinamento para as categorias de base. O presidente José Carlos Peres, em Dubai para negociar os detalhes, não se pronuncia sobre o caso. A ideia é explicar os planos em entrevista coletiva em São Paulo, com data a ser marcada.

“O presidente do Santos, José Carlos Peres, teve uma reunião nos escritórios da Bolton Holding, em Dubai, no dia 21 de março, sobre acordos de parceria para o novo projeto da Vila Belmiro. Ele disse que será um ‘novo estádio, com uma nova cobertura’. 

Esse projeto dará um novo estádio ao clube, além de um centro de treinamento para as categorias de base. A Vila Belmiro é a meca do futebol brasileiro e merece ser um estádio moderno”, diz a publicação. 

Procurado pela Gazeta Esportiva, Roberto Diomedi, fundador da Bolton Coin, disse que o projeto surpreenderá a muitos e será anunciado em breve, mas que não pode falar mais do que isso.

Se a parceria for levada à prática, a Vila Belmiro poderia se chamar “Bolton Arena”. Para o estádio, o Peixe havia estimado a necessidade de aproximadamente R$ 150 milhões de investimento.

Enquanto isso, o Santos está em fase final de obras estruturais, com algumas melhorias na Vila Belmiro. Veja abaixo, na galeria, o andamento da reforma.




  • Nathan Ferreira

    E agora haters do Perezão, ele vai trazer um novo CT pra base alem da modernização da Vila. O que vcs tem a dizer? kkkkk

    • Everton Reis

      O que tem a dizer? Os salários estão atrasados, a reforma da Vila nunca acaba e estamos sem patrocinador Master, enquanto todos os clubes antes patrocinados pela Caixa já conseguiram um substituto…

      • Cleber Rosa

        Os salários estão atrasados ( e isso é inadmissível mesmo ), mas a varias variantes a se olhar, e uma delas e que a torcida não ajuda o time, pois lotando os estádios se ajuda sim a ter as contas em dia….

        Estamos sem patrocínio Master? Sim, e isso é ruim, mas não se esqueça que ano passado o Peres e o Frazão alem do Patrocínio master conseguiram 7 patrocinadores pro Santos…confio que eles vão conseguir esse ano também, mas concordo mesmo que já está demorando.

        A reforma da vila nunca acaba porque foi descoberto falhas na estrutura em varias marquises, já era pra ter sido entregue mas como foi descoberto isso e se resolveu acabar com o problema ( ainda bem não? ) a reforma está mais longa do que se tinha estipulado…e se aproveitou tambem para se arrumar atras do gol, tirar as cabines de radia da onde estavam e colocar num local mais apropriado, está sendo retirado os vidros…etc…é coisa pra caramba.

      • Fábio Moura

        NINGUÉM VAI QUERER PATROCINAR TIME PEQUENO

      • Edson Barbosa

        Nós vamos pagar todos os atrasados com a renda do jogo de ontem. Torcida mixa e faladeira, não comparece no estádio e depois fica reclamando. Vá para o estadio que tudo melhora, lotando os estadios conseguiremos melhores patrocinadores. Nossa torcida é fraquinha, e não empolga ninguém.

        • Xixox

          Assino embaixo.

    • Cleber Rosa

      Calma, tudo tem de ser mostrado em contrato e ainda tem de ser aprovado, e esse contrato tem de ser muito, mas muito bem explicado…estou feliz com a noticia, mas mantenho meus pés no chão..e olha que sou defensor do Peres, pois acho que ele acerta muito mais do que erra.

      Mas vamos ter calma.

  • luiz pimenta

    Ué, cadê a notícia de atraso de salários, especialidade desse folhetim????????? Mídia podre!!!!!

  • Ramos Breno

    pena que meu avó faleceu ano passado ele iria muito feliz com essa noticia uma nova vila belmiro. santos sempre santos!

  • Matheus Varela

    Ué, então não é novo estádio e sim um retrofit na Vila. Novo estádio seria se fosse montar um do zero…

    • Jose maria rodrigues

      Amigo o meu coração está a mil. Torcendo e REZANDO para que seja um NOVO, MODERNO E GRANDE ESTÁDIO EM SÃO PAULO.

    • ALICE

      E se vao investir na Vila pra quer fazer essas reformas agora nao dava pra esperar e continuar jogando no Pacaembu.Acho que e dinheiro que nao temos jogado fora,falaram que ja foi mais de dois milhoes

      • Black Heart

        Sao obras estruturais, não podem esperar.

      • Jose maria rodrigues

        Porque não parabeniza o cara pelo menos uma vez na vida ?

  • Ok….mas o nome -Vila Belmiro – nao pode tirar…. por ser um dos estadios mais historico do esporte….podera ser….Vila Belmiro Bolton – ou Bolton Vila Belmiro. E tirar esse nome Arena….por ser muito antiquadro e feio

    • Cleber Rosa

      Cara, sinceramente, se essa obra realmente sair do papel, pode mudar o nome sem problemas, pois sempre a chamaremos de Vila Belmiro.

    • Elizeu Ribeiro

      Na vdd o estadio não se Vila Belmiro e sim Estádio Urbano Caldeira, “Vila Belmiro é o nome do bairro!!
      Independente de se chamar Bolton Arena vai ser sempre lembrado e chamado como Vila Belmiro!
      Parabéns Peres,apesar das gestões anteriores terem deixado o clube em frangalhos vc está aos poucos colocando as coisas em ordem!!

      • Jose maria rodrigues

        Exato amigo. O PERES está fazendo o que “NINGUÉM” nunca fez antes. Ainda espero o NOVO ESTÁDIO EM SÃO PAULO.

  • Jose maria rodrigues

    O meu coração está a mil. Novo CT e novo ESTÁDIO. Só espero e torcendo muito para que seja um NOVO ESTÁDIO EM SÃO PAULO. No Blog SouSantista, todos principalmente os administradores IAN ROCHA e DÍAZ devem estar uma semana sem dormir e prometendo ir caminhando de São Paulo a APARECIDA para que tudo dê errado.

    • RENATO

      Você leu amatéria?O PROJETO É DE MODERNIZAR A VILA BELMIRO não tem nada se referindo a um novo estádio em são paulo

      • Jose maria rodrigues

        Ninguém sabe ainda.

  • samuel pereira

    nossa até que enfim hem ufaaaaa! achei que não estaria vivo pra ver o santos se modernizando e dando um salto de grandeza em seus patrimônios,vamos espera a entrevista coletiva para ver mais detalhes,o nome é senta e convesa manter vila e acrescenta a empresa Bolton,fica bom para os dois , pode ser,Vila bolton belmiro,vila belmiro bolton.arena vila belmira bolton etc o nome pode fazer uma enquete e escolhe o nome,era o que faltava para o santos se reergue financeiramente e busca um novo horizonte para o clube , boa perezzz!!!!

    • Jose maria rodrigues

      Boa, mas para mim o PERES deveria fazer um NOVO, MODERNO E GRANDE ESTÁDIO EM SÃO PAULO. Com todo o respeito a Vila Belmiro e a cidade de Santos e também porque não, a toda BAIXADA SANTISTA, mas em 107 ANOS de história, glórias e Sonhos, o TORCEDOR DE SANTOS E DE TODA BAIXADA SANTISTA “NUNCA” REPITO “NUNCA” DERAM VALOR AO CLUBE. Uma nova vila moderna e atraente nos primeiros jogos estará com seus 15 ou 20 mil lugares cheios, mas no terceiro ou quarto mes já estará como sempre foi em sua história com 3 MIL, 5 MIL, 7 MIL, em um clássico 15 MIL UFFAA !!! . O CEARÁ com todo o respeito coloca três ou quatro vezes mais.
      “Lembrando que sou PERES desde antes de ser Presidente”.

  • Luiz Antonio

    Graças a Deus!!! Uma notícia boa. Sera que irão investir tambem no time?

  • João Paulo

    Essa empresa vai ser patrocínio master tbm??? Se não, como andam as negociacoes para o patrocínio master?

  • João Paulo

    Pois é, nem precisa “ir muito longe” pra dizer isso… Lembra da “excelente” Doyen Sports que chegou no Santos no inicio de 2013???? Hj todo dinheiro que entra no nosso cofre vai direto pro cofre dela…

    • Jose maria rodrigues

      A diferença é que agora quem está na frente disso é uma pessoa que ama o clube.

  • Jose maria rodrigues

    Mil vezes 10 MIL em São Paulo em qualquer estádio que seja do que 15 MIL na Vila.

  • Jose maria rodrigues

    Você deve ser um dos que perdeu a boquinha né amigo.

  • Jose maria rodrigues

    Com pensamentos igual o seu os DINOSSAUROS BAIRRISTAS, RETRÓGADOS, ULTRAPASSADOS E ANCIANOS gestionaram o clube nos últimos 50 ANOS e por isso o clube hoje em dia está nessa situação lamentável. Uma pessoa que se diz santista dizer que o clube não tem torcida para encher um estádio de 20 mil torcedores é para voltar ao sarcófago e continuar dormindo por mais 107 anos.

  • Jose maria rodrigues

    Você deve ser um dos que vive esfregando as mãos a cada notícia negativa que sai nos informativos em relação ao clube né amigo. Vive com os dedos cruzados, de joelho rezando para que tudo dê errado na gestão do PERES. Perdeu a boquinha né. A cada dia que passa o PERES te destroça mais né.

  • Jose maria rodrigues

    Você é um dos que estão torcendo contra. A cada dia que passa o PERES te destroça mais.

  • Jose maria rodrigues

    Você vive de joelhos rezando para que tudo que essa gestão faça dê errado. O SANTOS FC para você está em segundo plano.

  • Fábio Moura

    TEM QUE SER UM ESTÁDIO PRA 5 MIL PESSOAS, PORQUE ASSIM TALVEZ ENCHA

    • Jose maria rodrigues

      O espaço destinado para visitantes de 5 mil lugares será para receber as Gayvotas de itaquera.

      • Fábio Moura

        VOCEIS NÃO CONSEGUEM ENCHER NEM O CANINDÉ SEUS COITADOS

        • Jose maria rodrigues

          E vocês realmente pensam que tem a quantidade de torcedores que essa imprensa e mídia MEDÍOCRES dizem que vocês tem ?! Sem contar dessas pesquisas FUBÁS, COMPRADAS, VENDIDAS E MANIPULADAS que existem por aí ?!. Me poupe amigo.

          • Fábio Moura

            É só ver a média de público nos jogos do Corinthians tanto em casa como fora, e vrr o ibope que dá nos jogos do todo poderoso seu pregooooo, os números não mentem

  • Wilmar Castro

    De boas intenções o inferno está cheio! É preciso fazer acontecer! Por ora não passa de um desejo, um sonho, o que não é proibido, mas há muito que caminhar até a realidade. A viabilização de um projeto dessa envergadura requer comprometimento, foco, visão de futuro e dinheiro, muito dinheiro.

    • Jose maria rodrigues

      A verdade é que todo mundo mete o pau que ninguém nunca fez e que não faz nada, mas quando aparece alguém que realmente se compromete a fazer, só recebe críticas, não tem um que parabeniza o cara.

  • Chico Guru

    Parceria éééé´? Ué, mas até agora os nanicos meteram o “pau” no Palmeiras por causa da parceria com a WTorres, agora vão fazer parceria também? Eitha mundinho pequeno hehehe

    • Jose maria rodrigues

      CHICÃO SÉRIE B BI-REBAIXADO confessa aí que o medo já tomou conta sim ?

  • Jose maria rodrigues

    ALLLÔÔÔ ODIR CUNHA VOCÊ É O CARA.

  • Jose maria rodrigues

    Não pagou mas vai pagar. Está buscando e se esforçando para conseguir finalmente transformar o clube colocando-o no primeiro mundo. Ou porque será que está fazendo essa parceria com a BOLTON ???!!!. Coisa que nenhum dos JURÁSSICOS anteriores fizeram. A vida não existe só no dia de hoje amigo. Temos que viver hoje mas pensando também no dia de amanhã.

  • Jose maria rodrigues

    10 mil no Pacaembú ou em qualquer estádio em São Paulo é mil vezes melhor que 15 ou 20 mil na Vila.

  • Jose maria rodrigues

    Pois então pense grande porque de atraso o clube já viveu 100 anos.

  • Jose maria rodrigues

    Por pessoas e torcedores como vocês o clube vive nessa draga.

  • Revolucionário BR

    Até que enfim, algo de bom parece sair. O Santos F.C. merece algo melhor pela sua visão mundial. Precisamos se tornar modernos e tratar nossos torcedores e fregueses bem acomodados em nossa casa!

  • Jose maria rodrigues

    Seja Santista amigo e PENSE GRANDE.

  • Fábio Moura

    KKKKKKK MUNDIALMENTE CONHECIDO NA DÉCADA DE 60

×
Quer receber notícias do Santos?