Emily Lima pede demissão do Santos após eliminação no Brasileiro - Gazeta Esportiva
Emily Lima pede demissão do Santos após eliminação no Brasileiro

Emily Lima pede demissão do Santos após eliminação no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

04/09/2019 às 00:52

Santos, SP




 










Ver essa foto no Instagram



















 

Chegou ao fim na noite desta terça-feira a minha passagem pelo Santos FC. Foram quase dois anos de grande aprendizado profissional e, principalmente, pessoal. Deixo o clube de cabeça erguida sabendo que fiz tudo o que estava em meu alcance para proporcionar a essas guerreiras a possibilidade de colocar em campo o sonho de serem jogadoras no país do futebol. Cada noite de sono mal dormida, folga planejando o jogo seguinte, tempo longe da minha família valeram a pena em cada "obrigado" que recebi dessas garotas espetaculares. Tenho de destacar, também, torcida santista que sempre fez questão de nos apoiar e esteve ao nosso lado durante esta caminhada. Infelizmente as coisas não saíram como o planejado, foram muitos percalços durante todo esse período, mas tenho certeza de que fiz tudo possível para alcançar nossos objetivos. Estarei na torcida por vocês. Obrigado, meninas. Obrigado, Santos FC. Agora é hora de tirar do papel projetos que, tenho certeza, vão agregar muito para mim e muitas outras mulheres que compartilham do mesmo sonho que tive quando dei meus primeiros chutes em uma bola. Muita coisa boa está por vir!


Uma publicação compartilhada por Emily Lima (@emilylima_oficial) em






 

A treinadora Emily Lima pediu demissão do Santos na noite desta terça-feira, após a eliminação no Brasileiro Feminino para a Ferroviária, nas quartas de final. 

Emily pediu para sair ainda no vestiário do Estádio Ulrico Mursa e não concedeu entrevista coletiva. O Peixe só se posicionará nesta quarta.

A relação de Emily Lima com a diretoria era ruim, mas o clima era insustentável também entre membros da comissão técnica. A profissional já havia antecipado ao elenco a decisão de sair no fim da temporada.

O Santos terá de buscar uma substituição no mercado para disputar a semifinal do Paulista Feminino. Emily Lima estava à frente do Peixe desde janeiro de 2018, quando a gestão do presidente José Carlos Peres começou.

Conteúdo Patrocinado