Em live com ídolos, Santos lança novo uniforme - Gazeta Esportiva
Em live com ídolos, Santos lança novo uniforme

Em live com ídolos, Santos lança novo uniforme

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/05/2020 às 16:34 • Atualizado: 17/05/2020 às 17:22

Santos, SP




O Santos lançou neste domingo seu novo uniforme 1, que venceu o 2, listrado, em votação nas redes sociais. Ele tem detalhe em azul e foi apresentado primeiro. Os produtos produzidos pela Umbro foram mostrados em live com ídolos do Peixe e convidados.

As vendas físicas começam em 20 de maio e o valor do modelo de torcedor na pré-comercialização é de R$ 259,90 na versão masculina e R$ 199,90 na feminina. Haverá opção de "delivery" em Santos, São Vicente e Cubatão.

Os ex-meio-campistas Giovanni e Renato, a Sereia da Vila Thaisinha, o cantor MC WM e a atriz Pathy Dejesus participaram da festa.

É de costume jogadores do elenco profissional masculino participarem desse eventos, mas dessa vez isso não ocorreu. Além do isolamento social, o agravante é a irritação com a redução salarial de 70%. 

"A camisa oficial 1, no tradicional branco, que foi levado ao mundo por tantos craques do futebol, possui gola com detalhe contrastante, além de manga em jacquard e tecido nas costas diferenciado, que auxilia na respirabilidade da camisa e proporciona melhor caimento no corpo, facilitado também por leve recorte lateral. Tanto a manga quanto a gola da camisa possuem detalhes especiais para o torcedor alvinegro.

Já o segundo manto, no consagrado listrado branco e preto, sublimado por todo o manto, possui características similares às do primeiro uniforme, com punho da manga em mesmo tecido contrastante. Os detalhes e todo o desenvolvimento da camisa buscam reforçar a história e respeitar a tradição do clube, sem abrir de mão de novidades no design.

Para celebrar o Clube que ama a bola, a sua história, tradições, ídolos, vitórias e batalhas dentro de campo, a fornecedora desenvolveu dois selos exclusivos para o uniforme alvinegro. O primeiro, na barra da camisa, ressalta a globalidade do Santos com a frase “O Maior Brasileiro do Mundo”, enquanto o segundo, na altura da nuca, mescla a marca da Umbro e ramos da vitória em formato de diamantes com a bandeira do Santos FC estilizada, visando enaltecer essa parceria histórica que é marcada por muitos títulos juntos.

O escudo santista está em TPU e relevo termoaplicado, tecnologia usada pela marca inglesa para dar mais destaque ao distintivo. Já as etiquetas e os números, além do diamante da Umbro, estão em termotransfer", escreveu o Santos. 

Santos e Umbro planejaram o lançamento em abril, no aniversário do clube, mas a pandemia do novo coronavírus fez o evento ser adiado para maio.

Conteúdo Patrocinado