Em fim de contrato, Kaique Rocha é reintegrado ao Santos a pedido de Sampaoli

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
13/08/2019 21:14:23

Em: Futebol, Notícias, Santos
Kaique é reintegrado no Santos (Ivan Storti/SFC)

Kaique Rocha foi reintegrado ao elenco profissional do Santos no treinamento desta terça-feira, no CT Rei Pelé, o primeiro depois da derrota para o São Paulo no último domingo, no Morumbi.

Em impasse contratual, o zagueiro foi chamado de volta pelo técnico Jorge Sampaoli. Ele trabalhava com atletas fora dos planos do clube, como Fabián Noguera e Matheus Ribeiro.

Kaique Rocha tem vínculo até fevereiro de 2020 e pode assinar um pré-contrato para sair de graça a partir de setembro. A Sampdoria (ITA) tem interesse no zagueiro de 18 anos.

O Peixe recusou proposta de 1 milhão de euros (R$ 4,3 mi) em julho e pediu o dobro – R$ 8,6 mi. A Sampdoria não quer aumentar o valor, mas cogita deixar um percentual de futura venda para ter o defensor.

Kaique Rocha participa de treinos no elenco profissional desde 2018, porém, nunca atuou um minuto sequer. Ele é da geração de Rodrygo e tem 1,95 m de altura. O jovem é monitorado por clubes da Itália desde a base.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Ari Sousa

    Diretoria armadora contrata Uribe e Cueva por uma fortuna e não renova com bom garotos, o Gustavo Henrique está a seis meses esperando uma proposta e ainda tem torcedor que vem e coloca o Sr. Peres como se fosse o CEO da Oracle.

    • Ricardo Gomes da Silva

      O Peres enganou no início, mas agora está igual aos outros (Marcelo Teixeira, Laor/Odílio e Modesto).

      Parece que o Santos nunca terá um grande presidente.

      • Ari Sousa

        Ricardo concordo com vc, na minha opinião o Santos nunca teve uma administração competente, a sorte foi sempre caiu raios no campo dos meninos (Robinho, Diego, Neymar e Rodrygo) e se um dia começar a seca como vai ser?

×
Quer receber notícias do Santos?