Em estreia de Lacava, Santos vence Primavera pela Copa Paulista com gols de Renyer e Luizinho

São Paulo, SP

21-09-2021 16:53:04

O Santos sub-23 venceu o Primavera na tarde desta terça-feira por 2 a 1, na Vila Belmiro. Essa foi a primeira vitória do Peixe pelo grupo C da competição.

O primeiro gol do Santos foi marcado pelo Renyer, que completou o cruzamento na medida do lateral Lucas Pires. O Primavera empatou ainda na primeira etapa com Wagner, que marcou um golaço de longa distância, encobrindo o goleiro Diógenes.

O Santos empatou no primeiro minuto da segunda etapa com Luizinho, que aproveitou o rebote da finalização do atacante Bruno Marques.

O venezuelano Matías Lacava, estreante da tarde, participou dos dois gols do Santos, primeiro com um passe "pré-assistência" para Lucas Pires e depois fazendo a jogada para Bruno Marques finalizar. Em compensação, o meia perdeu a bola que resultou no golaço do Primavera.

Lacava vinha treinando com a equipe profissional, mas foi relacionado para disputar a Copa Paulista. O jogador foi contratado pelo Santos no início de agosto.

Com esse resultado, o Santos somou seus primeiros três pontos na Copa Paulista. A equipe está na terceira colocação do Grupo C, atrás de EC São Bernardo e São Bernardo. Primavera é o lanterna, com duas derrotas.


Deixe seu comentário