Elias negocia com o Bahia; Laércio deve esperar "desbloqueio" no Santos

Lucas Musetti Perazolli - Santos,SP

23-09-2020 21:52:27

Apalavrado com o Santos desde agosto, Elias deve reforçar o Bahia. O meio-campista de 35 anos avisou o técnico Cuca sobre a proposta do Tricolor e a dificuldade de esperar o "desbloqueio" no Peixe na Fifa. A informação foi inicialmente publicada pelo GE.

Para poder registrar jogadores, o Alvinegro precisa fazer acordo com Hamburgo, da Alemanha, e Huachipato, da Venezuela. As dívidas são de R$ 30 e R$ 18 milhões, respectivamente.

Outro atleta acertado, Laércio deve esperar pelo Santos. O zagueiro de 27 anos rescindiu com o Caxias para reforçar o Peixe e segue treinando no CT Rei Pelé.

Como a Gazeta Esportiva antecipou, Cuca deixou os atletas à vontade. O treinador não quis segurar a dupla, até porque não sabe quando o Alvinegro acabará com o problema.

Outro caso é o de José Welison, envolvido na venda de Everson do Santos para o Atlético-MG. O volante treina separadamente no Galo e tem futuro incerto. Antes mesmo da segunda punição na Fifa, o Peixe tinha dificuldade para acertar detalhes finais do contrato.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?