Elenco do Santos se reapresenta no CT Rei Pelé após vitória sobre Athletico-PR - Gazeta Esportiva
Elenco do Santos se reapresenta no CT Rei Pelé após vitória sobre Athletico-PR

Elenco do Santos se reapresenta no CT Rei Pelé após vitória sobre Athletico-PR

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/09/2022 às 15:24

São Paulo, SP

Depois de vencer o Athletico-PR por 2 a 0, na Vila Belmiro, o elenco do Santos se reapresentou no CT Rei Pelé nesta quarta-feira. O Peixe se prepara para enfrentar o Internacional, no próximo sábado, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que iniciaram a partida na noite de terça-feira fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia nesta tarde. O restante do grupo treinou normalmente no gramado.

Para o duelo contra o Inter, o Alvinegro Praiano tem duas dúvidas. Maicon e Camacho sentiram lesão no triunfo sobre o Furacão e serão reavaliados pelo Departamento Médico.



O zagueiro deixou o gramado da Vila Belmiro chorando depois de sentir um incômodo na posterior da coxa direita. O camisa 33 precisou ser substituído ainda aos 13 minutos do primeiro tempo. Ele se contundiu em uma arrancada para o campo de defesa após cobrança de escanteio.

O volante, por sua vez, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. O jogador de 32 anos deu lugar a Lucas Barbosa aos 31 minutos do segundo tempo.

Já Felipe Jonatan é desfalque certo. O lateral esquerdo recebeu o seu terceiro cartão amarelo diante do Athletico-PR e, portanto, terá que cumprir suspensão.

Em compensação, Soteldo está de volta. O meia-atacante volta a ficar à disposição após servir a seleção venezuelana. Rodrigo Fernández também deve retornar. O volante está em fase final de recuperação de lesão parcial do músculo reto femoral da coxa direita.




O elenco do Santos volta aos treinos na manhã desta quinta-feira. A delegação viaja para Porto Alegre na sexta-feira. A partida contra o Inter está marcada para sábado, às 15 horas (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No momento, o Peixe está na nona colocação do Brasileirão, com 37 pontos, sete a menos que o Athletico-PR, que abre a zona de classificação à Libertadores de 2023.

Conteúdo Patrocinado