Elano diz que Santos precisa "se reestruturar" e fala sobre dificuldade da Série B - Gazeta Esportiva
Elano diz que Santos precisa "se reestruturar" e fala sobre dificuldade da Série B

Elano diz que Santos precisa "se reestruturar" e fala sobre dificuldade da Série B

Gazeta Esportiva

Por Rodrigo Matuck

10/06/2024 às 05:00

São Paulo, SP

O Santos vive um momento conturbado na temporada. São três derrotas seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro. Ídolo do clube, Elano entende que é o momento do Peixe se reestruturar.

“O Santos precisa se reestruturar, melhorar o lado fora, sua estrutura, dar mais estrutura para o seu torcedor, melhorar o centro de treinamento, inclusive o da base. Formar jogador forma, mas poderia formar muito mais", disse à Gazeta Esportiva em evento de exibição da taça da Copa América em São Paulo.



O ex-jogador ainda comentou sobre a dificuldade da Segunda Divisão. A equipe paulista até começou o torneio bem, mas caiu de rendimento.

"A Série B é difícil, não vai conseguir ganhar todos os jogos de qualquer jeito. Essas dificuldades fazem parte da competição. Não dá para saber (se sobe), a competição é difícil. Minha expectativa é que suba o quanto antes, mas a Série B é difícil”, finalizou.

O Santos volta a campo apenas na próxima sexta-feira, quando visita o Operário-PR, pela 10ª rodada. A bola rola no gramado do Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, a partir das 19 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado