Edu Dracena explica relação com o irmão empresário na chegada ao Santos: "Vou tratá-lo como qualquer outro" - Gazeta Esportiva
Edu Dracena explica relação com o irmão empresário na chegada ao Santos: "Vou tratá-lo como qualquer outro"

Edu Dracena explica relação com o irmão empresário na chegada ao Santos: "Vou tratá-lo como qualquer outro"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

27/10/2021 às 16:41 • Atualizado: 27/10/2021 às 17:52

Santos, SP

Novo executivo de futebol do Santos, Edu Dracena explicou a relação com Renato Dracena, seu irmão e empresário de futebol.

Esse assunto foi debatido com o presidente Andres Rueda antes da assinatura do contrato. Renato tem atleta no Peixe, como o zagueiro Robson no elenco profissional e o atacante Fernandinho no sub-20.



"Antes de empresário, é meu irmão. Mas desde quando assumi no Palmeiras, nunca levou jogador. E vou tratá-lo como qualquer outro empresário. Deixei isso bem claro quando presidente me convidou. Perguntei se sabia da relação e função do meu irmão e presidente sabia. Minha trajetória diz por si só, não misturo as coisas e sou o mais profissional possível. Construí nome e não foi do dia para noite. Nada vai sujar isso", disse Dracena.

"Meu irmão tem alguns jogadores no Santos, mas é antigo e até conversei com ele sobre isso. Se tiver algum jogador, passa primeiro para o presidente e Comitê de Gestão. Se acharem conveniente trazer, ok, se não vida que segue. Deixei claro que vamos evitar qualquer conversa que atrapalhe a mim, a ele e ao Santos", completou.

Rueda orientou Edu Dracena a não fechar as portas do clube para o irmão e acionar o Comitê de Gestão se necessário. O presidente disse ao novo executivo que confia nele e não teme qualquer conflito de interesses.

Conteúdo Patrocinado