Edu Dracena evita comentar futuro de Carille no Santos: "Posso falar só de hoje" - Gazeta Esportiva
Edu Dracena evita comentar futuro de Carille no Santos: "Posso falar só de hoje"

Edu Dracena evita comentar futuro de Carille no Santos: "Posso falar só de hoje"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

27/10/2021 às 16:31 • Atualizado: 27/10/2021 às 17:56

Santos, SP

Novo executivo de futebol do Santos, Edu Dracena evitou falar sobre o futuro do técnico Fábio Carille no clube.

A Gazeta Esportiva apurou que a permanência do treinador depende de um bom resultado contra o Fluminense nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo adiado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Carille tem trabalho tranquilo em relação à equipe (elenco gosta dele) Jogo é muito importante hoje e temos que pensar só nele. Vitória será importantíssima, trazer a Vila Belmiro como alçapão novamente. Ingressos estão esgotados e é isso que queremos. Que o torcedor acredite no time, incentive do começo ao fim. Posso falar só de hoje e amanhã vamos sentar com o presidente para saber o que está acontecendo no Santos", disse Edu.

"Vamos esperar o jogo. Se Deus quiser um bom jogo, com tranquilidade aos atletas. Conversei na concentração, passei confiança ao Carille. Vamos pensar no hoje, jogo importante como falei. Sabemos da situação, do momento, mas futebol é dinâmico. Tudo pode mudar constantemente. É o jogo de hoje, difícil contra o Fluminense. Acredito muito na equipe. Se não acreditasse, não estaria no projeto. Vamos dar todo o respaldo para fazerem o melhor dentro de campo", completou.

O Santos ocupa a 17ª colocação no Brasileirão, com 29 pontos, e pode sair da zona de rebaixamento de vencer ou empatar com o Fluminense. Carille está no Peixe há nove jogos e só venceu uma partida.


Conteúdo Patrocinado