Gazeta Esportiva

Edu Dracena concorda que o ‘título’ do Santos é não cair: “Temos que ser realistas”

Edu Dracena Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O executivo de futebol Edu Dracena evita qualquer projeção de Sul-Americana ou Libertadores da América no Santos e foca apenas na luta contra o inédito rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista para a TNT Sports logo depois da derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, Edu foi perguntado sobre a permanência ser o “título” do Peixe no Brasileirão. E respondeu assim:

“Neste momento, sim. O Santos passa por algumas dificuldades, principalmente de pontuação na tabela. Temos que ser realistas, mas deixo claro que todos estamos empenhados a tirar o Santos dessa situação. O que a torcida fez é de enaltecer, do primeiro ao último minuto cantando. Estão juntos com a gente e peço que continuem assim, ao nosso lado. Vamos sair dessa situação, não tenho dúvidas. Como falei no vestiário, não é por termos vencido dois jogos que estava tudo certo. E nem está tudo errado agora. Temos que melhorar, evoluir, e aí somar o maior número de pontos possível para sair dessa situação”, disse Edu Dracena.

Na 16ª colocação, com 35 pontos, o Santos voltará a campo para enfrentar o Red Bull Bragantino na quarta-feira, às 19h, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada.

Exit mobile version