Ed Carlos ainda se recupera de lesão e só deve voltar a jogar pelo Santos em fevereiro - Gazeta Esportiva
Ed Carlos ainda se recupera de lesão e só deve voltar a jogar pelo Santos em fevereiro

Ed Carlos ainda se recupera de lesão e só deve voltar a jogar pelo Santos em fevereiro

Gazeta Esportiva

Por Rodrigo Matuck

21/12/2022 às 07:00

São Paulo, SP

O Santos terá um desfalque certo para o início do Campeonato Paulista de 2023. O meia Ed Carlos ainda não se recuperou de uma luxação no ombro esquerdo, sofrida no final desta temporada, e, com isso, não terá condições de entrar em campo antes de fevereiro.

O garoto sofreu a lesão no dia 29 de outubro, durante um treinamento no CT Rei Pelé. Por ordem do departamento médico do Peixe, o jogador de 23 anos passou por cirurgia para tratar a contusão.



No momento, Ed Carlos está na fisioterapia e não treina com o restante do grupo, que está em pré-temporada. A tendência é que ele só volte a ficar à disposição do técnico Odair Hellmann em meados de fevereiro.

Destaque na Copinha pelas categorias de base do time alvinegro, o meia assumiu a titularidade do Santos após a chegada de Orlando Ribeiro.

Ed Carlos chegou a emplacar seis jogos em sequência e ganhou holofotes pela qualidade nos passes e boa visão de jogo.

Agora, portanto, o Menino da Vila busca se recuperar o quanto antes para poder voltar a ganhar chances no futebol profissional do Alvinegro Praiano.

Ao todo, o Santos terá um mês de pré-temporada. O clube estreia no Campeonato Paulista no dia 15 de janeiro, contra o Mirassol, na Vila Belmiro.


Conteúdo Patrocinado