Dorival poupa apenas três titulares diante do Coritiba; Braz e Zeca voltam - Gazeta Esportiva
Dorival poupa apenas três titulares diante do Coritiba; Braz e Zeca voltam

Dorival poupa apenas três titulares diante do Coritiba; Braz e Zeca voltam

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

20/05/2017 às 15:09 • Atualizado: 21/05/2017 às 22:59

Santos, SP

Após fazer mistério e não revelar a escalação titular nem para os próprios jogadores, o técnico Dorival Júnior decidiu poupar apenas três titulares diante do Coritiba, neste sábado, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

As principais novidades são os retornos de David Braz e Zeca. O lateral-esquerdo está recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, operado no dia 12 de abril. Já o defensor retornou após sofrer um estiramento na perna esquerda e ficar fora das três últimas partidas.

O técnico Dorival Júnior confirmou o time do Santos faltando apenas uma hora para o jogo começar (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


Além deles, Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Lucas Veríssimo, que estavam cotados para ficarem no banco, acabaram sendo confirmados no time. Os únicos titulares fora são Victor Ferraz, Renato e Vitor Bueno. Matheus Ribeiro, Leandro Donizete e Vladimir Hernández começam jogando.

Com isso, o Santos entra em campo daqui a pouco com: Vanderlei; Matheus Ribeiro, David Braz, Lucas Veríssimo e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Lucas Lima; Vladimir Hernández, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Conteúdo Patrocinado