Dirigentes do Santos são suspensos por invasão no campo em derrota - Gazeta Esportiva
Dirigentes do Santos são suspensos por invasão no campo em derrota

Dirigentes do Santos são suspensos por invasão no campo em derrota

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/09/2020 às 15:37

Santos, SP


Três dirigentes do Santos foram punidos pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com suspensão de 20 dias pela invasão no campo da Vila Belmiro na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no dia 30 de agosto, pelo Campeonato Brasileiro. A decisão cabe recurso.


O diretor de futebol Jorge Andrade e Matheus Rodrigues e Pedro Doria, do Comitê de Gestão, pegaram o gancho e ficarão fora dos jogos do Peixe.


O trio foi ao gramado no intervalo para reclamar dos dois gols anulados pelo VAR. O caso foi assinalado na súmula pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio.








"Os auditores da Terceira Comissão Disciplinar do STJD do Futebol julgaram e puniram integrantes do Santos por reclamação desrespeitosa contra a arbitragem da partida contra o Flamengo. Em sessão realizada nesta quarta, dia 16 de setembro, Jorge Andrade, diretor de futebol, Pedro Doria e Matheus Rodrigues, membros do Comitê de Gestão foram punidos com suspensão de 20 dias. A decisão cabe recurso e deve chegar ao Pleno, última instância nacional, disse o STJD, em nota oficial.







Conteúdo Patrocinado