Diniz explica saída de Sánchez e elogia entrada de Ângelo no Santos: "Dos jogos que entrou, fez sua melhor partida" - Gazeta Esportiva
Diniz explica saída de Sánchez e elogia entrada de Ângelo no Santos: "Dos jogos que entrou, fez sua melhor partida"

Diniz explica saída de Sánchez e elogia entrada de Ângelo no Santos: "Dos jogos que entrou, fez sua melhor partida"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

20/08/2021 às 00:15

Santos, SP

O técnico Fernando Diniz explicou a saída de Carlos Sánchez aos 25 minutos do segundo tempo da derrota do Santos por 1 a 0 para o Libertad (PAR) na noite desta quinta-feira, em Assunção. 

O treinador entendeu que o uruguaio precisava sair e promoveu a entrada de Ângelo. O cenário não foi alterado e o Peixe acabou eliminado nas quartas de final da Sul-Americana.

"Não acho que o rendimento caiu pela saída dele. Achei que precisava mudar e mudei. É um jogador muito qualificado, mas naquele momento achei que deveria trocar", disse Diniz, em entrevista coletiva.

"E o Ângelo, dos jogos que entrou, fez sua melhor partida. Achou dois ou três cruzamentos que é o que tinha que tentar no lado direito", completou.

Fora da Sula, o Santos voltará a campo para enfrentar o Internacional no domingo, na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do Nacional, o Peixe ainda está na Copa do Brasil e enfrentará o Athletico nas quartas de final.


Conteúdo Patrocinado