Gazeta Esportiva

Derlis minimiza cansaço no Santos: “Queremos jogar para ganhar ritmo”

ESCALAÇÃO DO SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe (Lucas Veríssimo), Felipe Aguilar e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Cueva e Derlis González. (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Derlis González adotou um discurso diferente dos seus companheiros sobre o cansaço do elenco do Santos durante o empate em 0 a 0 com o Corinthians, neste domingo, em Itaquera.

Depois de vencer o América-RN na última quinta-feira, o Peixe teria sentido o desgaste físico, na visão de Victor Ferraz, Felipe Jonatan, Diego Pituca e Gustavo Henrique. Derlis, porém, vê o time em boas condições.

“Penso que Santos está bem preparado físicamente, não temos que dar desculpas por ter jogado no meio de semana. Queremos jogar para ganhar ritmo, Santos se preparou para jogar partida atrás de partida”, disse o paraguaio, antes de analisar a polivalência no ataque. No clássico, foi ponta-esquerda.

“Temos que nos adaptar onde seja, não tenho problema pela esquerda, direita ou centro. São ordens e tenho que tratar de fazer meu melhor. Talvez não foi meu melhor dia, mas vamos tratar de melhorar sempre”, afirmou.

Com time misto, o Santos, já classificado para o mata-mata do Estadual, enfrentará o Novorizontino na próxima sexta-feira, no Pacaembu, pela 11ª rodada.

Exit mobile version