Depois de vexame em 2019, Santos tem estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior - Gazeta Esportiva
Depois de vexame em 2019, Santos tem estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Depois de vexame em 2019, Santos tem estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/01/2020 às 20:00

São Paulo, SP

Detentor de três títulos, o Santos fará sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020 nesta sexta-feira, contra o Timon, do Maranhão, em Marília, às 19h15, pelo grupo 2.

O Peixe chega para a competição precisando dar uma resposta ao seu torcedor depois da decepcionante campanha na temporada passada, quando foi eliminado na primeira fase do torneio, tendo São Caetano, União Mogi e Sergipe como adversários.

A equipe conta com jogadores de muito destaque na base, como Ivonei, Lucas Lourenço, Marcos Leonardo, e Allanzinho, artilheiro do time em 2019.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)


Márcio Zanardi será o responsável por conduzir os jovens da Vila Belmiro ao título. O treinador promete um futebol ofensivo, respeitando toda tradição do clube no maior torneio de juniores.

"O grupo está bem empenhado e correspondendo bem nos treinos. Ainda estamos fazendo alguns ajustes e é para isso que servem esses amistosos. O importante é que vamos manter essa característica do Santos que é ter uma time para frente, rápido e leve", comentou.




Além dos maranhenses, o Santos tem o Marília e o Olímpico-SE na mesma chave. Na segunda-feira, pela segunda rodada, o Alvinegro terá a equipe do Sergipe pela frente, às 19h15, e fecha a primeira fase contra os donos da casa, às 17h da próxima quinta-feira.

Conteúdo Patrocinado