Depois de Guilherme Nunes, Santos quer definir situação de Bambu - Gazeta Esportiva
Depois de Guilherme Nunes, Santos quer definir situação de Bambu

Depois de Guilherme Nunes, Santos quer definir situação de Bambu

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

03/05/2018 às 09:00 • Atualizado: 03/05/2018 às 11:40

Santos, SP

Robson Bambu tem futuro incerto no Santos (Ivan Storti)


Depois de renovar o contrato de Guilherme Nunes até 2023, o Santos quer definir a situação de outro Menino da Vila: o zagueiro Robson Bambu. Seu atual vínculo se encerrará no dia 10 de novembro deste ano e ele pode assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe daqui a uma semana.

O Peixe manifestou o desejo da renovação em contatos iniciais com os representantes do defensor de 20 anos, mas não emitiu qualquer proposta até o momento. No clube, há quem duvide do talento do atleta revelado nas categorias de base, porém, o pensamento é: melhor testá-lo no próprio alvinegro do que correr o risco de vê-lo brilhar em outro lugar.

Promovido ao elenco profissional pelo técnico Jair Ventura, Bambu estreou nesta temporada e entrou em campo em mais duas oportunidades. Ele é a quinta opção para a zaga, atrás dos titulares Lucas Veríssimo e David Braz, além dos reservas Luiz Felipe e Gustavo Henrique.

Além de Robson Bambu, outros dois têm situação incerta: Léo Cittadini, com contrato até dezembro, tem proposta de renovação na mão, porém, não está contente com as condições oferecidas. Renato também tem vínculo a se encerrar no fim do ano e o Santos não deseja a permanência. O camisa 8 deve se aposentar.

Conteúdo Patrocinado