Decisivo contra o Vitória, Copete impressiona Levir: "É uma arma" - Gazeta Esportiva
Decisivo contra o Vitória, Copete impressiona Levir: "É uma arma"

Decisivo contra o Vitória, Copete impressiona Levir: "É uma arma"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

21/06/2017 às 22:36 • Atualizado: 22/06/2017 às 02:21

Santos, SP

Nada melhor que o Vitória para pulverizar a seca de gols de Copete. Sem marcar desde o dia 26 de abril, no triunfo sobre o Paysandu, o colombiano reencontrou o caminho das redes justamente contra seu adversário favorito. Com os dois tentos desta quarta-feira, o atacante ajudou o Peixe a vencer por 2 a 0, no Barradão, e alcançar a terceira colocação do Campeonato Brasileiro.

Além disso, Copete ainda chegou a marca de cinco gols em apenas três jogos contra o Leão. E para completar a noite praticamente perfeita, o colombiano ainda foi bastante elogiado pelo técnico Levir Culpi.

"Ele está me impressionando muito. É velocista e também é finalizador. Tem sido importante na bola parada, pois também cabeceia muito bem. Ele é uma arma muito legal que a gente tem", explicou o comandante em entrevista coletiva após o triunfo.

Copete anotou dois gols e foi decisivo para a vitória do Santos no Barradão (Foto: Edson Ruiz / COOFIAV/Gazeta Press)


Após a vitória desta quarta-feira, o alvinegro chegou aos 16 pontos e colou nos líderes Grêmio (19) e Corinthians (20). Na próxima rodada, o Santos entre em campo no sábado, às 19h (de Brasília), contra o Sport, na Vila Belmiro.

"Graças a Deus pude marcar gols importantes. O time atuou muito bem, fez partida excelente e conseguimos os três pontos. Temos um grupo muito fechado, que vem fazendo as coisas pouco a pouco, tratando todos os jogos como uma final", disse Copete na saída do gramado.

Conteúdo Patrocinado