Santos

Cueva volta ao Santos e treina com jogadores fora dos planos de Sampaoli

Lucas Musetti Perazolli - Santos,SP

13-11-2019 14:24:31

Christian Cueva se reapresentou ao Santos nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, e treinou no período da tarde com jogadores fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli.

Como antecipado pela Gazeta Esportiva, Cueva esteve fora do Peixe desde o dia 31 de outubro, quando viajou ao Peru para resolver problemas pessoais. Ele será descontado pelo Alvinegro no salário pelos dias fora do Brasil.

No período no Peru, Cueva chegou a treinar pelo, Cesar Vallejo, time da primeira divisão do país, para manter a forma física. Ele não atuará mais pelo Santos nesta temporada.

“Cueva tem muitos problemas e todos sabem. Estamos analisando várias perspectivas sobre seu futuro. Enquanto isso, não treinará com o grupo. A possibilidade é de que apareça alguma coisa para que o clube possa pensar. Não joga mais no Santos neste ano. A ideia é fazer algo para ele fora do Santos no ano que vem”, disse o superintendente Paulo Autuori, em entrevista coletiva recente.

Cueva está emprestado pelo Krasnodar (RUS) até janeiro. O contrato tem cláusula de compra obrigatória no valor de R$ 23 milhões, em três parcelas anuais. O Santos tentará repassar a dívida para algum clube a partir de dezembro, na reabertura da janela internacional de transferências.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?