Cuca valoriza vitória do Santos: "Jogar contra Sampaoli motiva a todos" - Gazeta Esportiva
Cuca valoriza vitória do Santos: "Jogar contra Sampaoli motiva a todos"

Cuca valoriza vitória do Santos: "Jogar contra Sampaoli motiva a todos"

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/09/2020 às 01:20

Santos, SP




O Santos superou a lista de 11 desfalques para vencer o Atlético-MG de Jorge Sampaoli nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Cuca valorizou a vitória santista e destacou Sampaoli, ex-Peixe.

"Eu acho que jogar contra o Sampaoli motiva a todos. É um grande treinador, cheio de ideias novas, tem sangue na veia. Ele e a comissão dele, o preparador tava bravo hoje (Pablo Fernández). Imagina, eu acalmei ele (risos). Mas eles sabem que têm time para brigar na parte de cima. E lógico que eles vendem muito caro a derrota. A gente tem que tentar saborear isso porque ganhamos de um grande time com uma grande comissão técnica", disse Cuca.

"Garotos entraram bem, é gostoso. É sempre muito perigoso. Nós não sabemos o que é o menino no jogo, sabemos no treino. Mas o jogo é diferente. E eles se saíram bem. Para nós isso é precioso", completou o treinador.

Jobson foi improvisado como zagueiro. João Paulo, Alex Nascimento, Wagner Leonardo, Derick, Ivonei e Arthur Gomes, todos da base, participaram da partida.

O Santos voltará a campo para enfrentar o São Paulo, em clássico novamente na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado