Cuca retorna à Vila Belmiro pela primeira vez após deixar o Santos - Gazeta Esportiva
Cuca retorna à Vila Belmiro pela primeira vez após deixar o Santos

Cuca retorna à Vila Belmiro pela primeira vez após deixar o Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/10/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Santos recebe o Atlético-MG em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o duelo promete ser especial para o técnico Cuca, que volta à Vila Belmiro pela primeira vez depois de deixar o comando do Peixe.

O comandante dirigiu o Alvinegro Praiano de agosto de 2020 até fevereiro de 2021. Ao todo, foram 44 compromissos, 18 vitórias, 14 empates e 12 derrotas.

Neste período, ele levou o clube até a final da Libertadores de 2020. Na decisão, quem acabou levando a melhor foi o Palmeiras, que venceu por 1 a 0. No clássico, inclusive, o treinador foi expulso após o árbitro entender que ele atrapalhou a cobrança de um lateral.



Pouco tempo depois de se despedir do Santos, Cuca acertou com o Atlético-MG. Desde que assumiu o Galo, no entanto, ele só enfrentou o ex-time uma única vez, no Mineirão, pela 26ª rodada do Brasileirão de 2021. Na ocasião, a equipe mineira venceu por 3 a 1.

No jogo do primeiro turno, na Vila Belmiro, quem esteve no banco de reservas do Atlético-MG foi o auxiliar Cuquinha. Isso porque Cuca teve que cumprir suspensão na partida. O resultado foi 2 a 0 para o Peixe.

Nesta quarta-feira, portanto, o técnico volta a pisar na casa santista. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Conteúdo Patrocinado