Cuca prega atenção para duelo com o Olímpia: "Jogo duro, dificílimo" - Gazeta Esportiva
Cuca prega atenção para duelo com o Olímpia: "Jogo duro, dificílimo"

Cuca prega atenção para duelo com o Olímpia: "Jogo duro, dificílimo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2020 às 06:00

São Paulo, SP

Depois de empatar com o São Paulo na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, o Santos agora volta as atenções para o duelo com o Olimpia-PAR, pela retomada da fase de grupos da Copa Libertadores. O técnico Cuca pregou atenção para o confronto contra os paraguaios.

"Temos duas vitórias deixadas pelo Jesualdo e temos que aproveitar. Vamos jogar contra o vice-líder. Seis pontos contra quatro do Olímpia. É um clássico, o Olímpia chega sempre", declarou o técnico do Peixe em entrevista coletiva após o San-São.




Cuca reencontra o Olimpia pela primeira vez depois da final da Libertadores de 2013, quando comandava o Atlético-MG. Na ocasião, o Galo perdeu o primeiro jogo da decisão por 2 a 0, venceu na volta pelo mesmo placar e conquistou o título continental na disputa de pênaltis.

"É uma equipe muito tradicional e tem jogadores importantes, que a gente conhece. O próprio Derlis Gonzalez, que jogou aqui. Então, vamos preparados para um jogo duro, dificílimo. Mobilização total para terça-feira", completou o treinador.

Santos e Olimpia se enfrentam nesta terça-feira (15), às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. O Peixe lidera o Grupo G da Libertadores com seis pontos conquistados em dois jogos disputados. Os paraguaios aparecem na sequência, com dois pontos a menos.

Conteúdo Patrocinado