Cuca não define time do Santos no último treino antes de enfrentar o Ceará - Gazeta Esportiva
Cuca não define time do Santos no último treino antes de enfrentar o Ceará

Cuca não define time do Santos no último treino antes de enfrentar o Ceará

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

04/09/2020 às 14:25 • Atualizado: 04/09/2020 às 14:40

Santos, SP

O técnico Cuca não definiu o time titular do Santos nesta sexta-feira, dia do último treinamento antes da partida contra o Ceará neste sábado, às 21h (de Brasília), na Arena Castelão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Cuca e os demais membros da comissão técnica estão preocupados com o desgaste físico dos últimos jogos e atentos com a sequência de partidas pela frente. Por esse motivo a atividade foi leve e mais curta.

O Peixe enfrentará o Ceará no sábado, Atlético-MG na quarta, São Paulo no sábado e Olímpia (PAR) na terça, pela Libertadores da América.

O Alvinegro realizou os testes de CK (creatina quinase) para detectar o desgaste muscular e o risco de lesões. O exame é feito com uma gota de sangue dos atletas. Com os resultados em mãos, Cuca vai armar a equipe.




Um desfalque de última hora é Raniel, diagnosticado com covid-19. Jean Mota (edema na coxa esquerda), Luiz Felipe (lesão na coxa esquerda), Vladimir (inflamação no pé direito), Anderson Ceará (dores no joelho), Uribe (em negociação para rescindir o contrato) e Renyer (em transição após cirurgia no joehlo) também são ausências.

Uma possível escalação é: João Paulo, Pará (Madson), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca (Jobson) e Carlos Sánchez (Ivonei); Marinho (Lucas Braga), Soteldo (Arthur Gomes) e Kaio Jorge.

Com Raniel cortado às pressas, o Santos viajou com 22 jogadores para Fortaleza, um a menos que o limite permitido. O goleiro Everson e o meia Lucas Lourenço são as novidades, como a Gazeta Esportiva antecipou.

Veja os 22 relacionados:

Goleiros: João Paulo, John e Everson
Laterais: Pará, Madson e Felipe Jonatan
Zagueiros: Lucas Veríssimo, Luan Peres e Alex
Meio-campistas: Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez, Jobson, Ivonei e Lucas Lourenço
Atacantes: Marinho, Soteldo, Kaio Jorge, Lucas Braga, Tailson, Arthur Gomes e Marcos Leonardo

Conteúdo Patrocinado