Cuca faz testes no Santos em treino tático antes de enfrentar o Botafogo

Lucas Musetti Perazolli - Santos,SP

18-09-2020 18:23:12

Cuca fez testes em treino tático na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Essa foi a penúltima atividade antes do Santos enfrentar o Botafogo, domingo, às 18h15 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A ideia do Peixe é criar alternativas táticas para surpreender os cariocas. O Santos jogou na terça, enquanto o Botafogo disputou clássico contra o Vasco na quinta e pode poupar alguns jogadores para o duelo de volta pela Copa do Brasil.

Cuca não conta com Soteldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Kaio Jorge, recuperado de covid-19, deve ficar no banco de reservas.

A principal preocupação da comissão técnica está no meio-campo. O setor não funcionou bem no empate em 0 a 0 com o Olimpia, na Vila Belmiro, pela Libertadores da América.

Cuca ainda tem dúvidas no time e definirá a equipe neste sábado, véspera do confronto e dia da viagem para o Rio de Janeiro. Depois do Botafogo, o Peixe não voltará para a Baixada Santista e irá direto para o Equador, onde enfrentará o Delfín, na quinta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Uma escalação possível do Santos para enfrentar o Botafogo é: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres (Jobson) e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez, Marinho, Lucas Braga (Arthur Gomes ou Lucas Lourenço) e Raniel.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?