Cuca esboça Santos para enfrentar o Delfín; veja provável escalação
Lucas Musetti Perazolli - Santos,SP
23/09/20 | 20:32
Cuca esboçou o time titular do Santos na tarde desta quarta-feira, no Complexo Esportivo Elegole, em Manta, no último treino antes da partida contra o Delfín, do Equador, nesta quinta, às 23h (de Brasília), no Estádio Jocay, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.
Preocupado com o desgaste físico do elenco, Cuca comandou um treino técnico, ensaiou bolas paradas e liberou o tradicional rachão. Os demais detalhes táticos serão apresentados por meio de vídeo.
Esse é o local onde o Santos treinará mais tarde, às 18h (de Brasília), em Manta, no Equador: Complexo Esportivo "Elegole".
Como a viagem do Rio de Janeiro para Manta durou cerca de 12 horas, Cuca deve comandar um treino leve na véspera de Delfín x Santos, amanhã, 23h. pic.twitter.com/krVNKN6HW1
— Lucas Musetti Perazolli (@lucas_musetti) September 23, 2020
A viagem do Peixe do Rio de Janeiro para a cidade de Manta durou pouco mais de 12 horas. A delegação chegou no hotel na madrugada e descansou durante o dia antes do treinamento iniciado às 16h (18h no Brasil).
Cuca conta com Yeferson Soteldo, desfalque diante do Botafogo em função do terceiro cartão amarelo. Alison, com canelite, é desfalque. Jean Mota deve deixar a equipe, como publicou A Tribuna.
A provável escalação é: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Arthur Gomes; Marinho, Soteldo e Raniel.
O Santos lidera o Grupo G da Libertadores, com sete pontos. O Delfín é o lanterna, com apenas um.