Cuca elogia Jobson como meia no Santos: "Criamos opções no elenco" - Gazeta Esportiva
Cuca elogia Jobson como meia no Santos: "Criamos opções no elenco"

Cuca elogia Jobson como meia no Santos: "Criamos opções no elenco"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

29/10/2020 às 06:00 • Atualizado: 29/10/2020 às 19:44

Santos, SP




Cuca gostou da atuação de Jobson como meia no empate do Santos em 0 a 0 com o Ceará nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O técnico optou por Diego Pituca mais recuado e Jobson ao lado de Jean Mota na armação.

"A gente trabalhou um pouco e sempre procura treinar, por menos que seja. São três competições, tempo curto. Aproveitamos mesmo assim. Ele (Jobson) se saiu bem, criou, é inteligente e tem boa chegada, bom passe. Criamos opções dentro do elenco", disse Cuca.

Jobson tem evoluído sob o comando do treinador, como primeiro ou segundo volante e agora com a possibilidade de atuar na armação da equipe, como nessa decisão. São 26 partidas na temporada.

Com o empate em casa, o Santos decidirá a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil na próxima quarta, no Castelão. Um novo empate levaria a eliminatória para os pênaltis em Fortaleza. Não há gol fora qualificado na competição. Quem vencer por qualquer diferença avança.

Antes dessa partida importante em Fortaleza, o Peixe receberá o Bahia, domingo, novamente na Vila Belmiro, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado