Cuca elogia João Paulo, destaca Everson e não cita Vladimir: "Santos está muito bem servido de goleiros" - Gazeta Esportiva
Cuca elogia João Paulo, destaca Everson e não cita Vladimir: "Santos está muito bem servido de goleiros"

Cuca elogia João Paulo, destaca Everson e não cita Vladimir: "Santos está muito bem servido de goleiros"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

06/09/2020 às 00:26

Santos, SP




Cuca elogiou João Paulo, mas também destacou o desempenho de Everson nos treinamentos do Santos após o processo frustrado na Justiça do Trabalho.

João foi o melhor em campo na vitória do Peixe por 1 a 0 sobre o Ceará. No banco de reservas estiveram John e Everson. Everson foi relacionado pela primeira vez desde o arrependimento.

O técnico do Alvinegro disse que Everson voltou melhor que antes da ação trabalhista, em julho, e não citou Vladimir, titular até sofrer uma inflamação no pé direito e com contrato até dezembro.

"João Paulo é muito importante, mas não posso deixar de enaltecer os outros goleiros. Sou correto, tenho planos para todos meus goleiros. Tenho que falar do John e Everson está treinando muito. Santos está muito bem servido de goleiros", disse Cuca.

"Everson voltou mais em forma do que quando saiu, mais magro, está treinando muito bem. Estamos muito contentes com os goleiros que temos", completou.

Conteúdo Patrocinado