Cuca conversa com elenco do Santos sobre possível "volta" de Everson - Gazeta Esportiva
Cuca conversa com elenco do Santos sobre possível "volta" de Everson

Cuca conversa com elenco do Santos sobre possível "volta" de Everson

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

26/08/2020 às 20:44 • Atualizado: 26/08/2020 às 20:46

Santos, SP

O técnico Cuca conversou com o elenco do Santos sobre a possível reintegração do goleiro Everson durante o treinamento desta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

Como a Gazeta Esportiva publicou, Cuca cogita o retorno de Everson ao grupo. Os atletas aceitam conversar com o companheiro e entender seus motivos. Enquanto isso, a diretoria gostaria de vender o jogador de 30 anos.




Representantes de Everson fizeram uma reunião com o Peixe também nesta quarta. O papo ocorreu um dia depois do fim do processo movido na Justiça do Trabalho, com a manutenção do contrato até o fim de 2022. 

O empresário Edson Neto e o advogado João Henrique Chiminazzo discutiram com o Alvinegro alguns assuntos, como os honorários da ação e a volta às atividades.

A 5ª Vara de Santos decidiu extinguir o processo e deliberou pelo pagamento dos custos do processo a Everson. O valor é próximo de R$ 400 mil.

A ação na Justiça do Trabalho de Santos foi extinta, mas o mérito poderia ser julgado na CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas). O goleiro, porém, não deve tentar a rescisão do contrato dessa forma. O novo "conflito" seria iniciado do zero.

Sem Everson, Vladimir assumiu a posição e ganhou a concorrência de João Paulo após lesão. 

Conteúdo Patrocinado