Cuca coloca Marinho e Lucas Veríssimo entre os melhores do Brasil em suas posições

São Paulo, SP

12-10-2020 07:00:33

Principal nome do Santos na temporada, o atacante Marinho marcou os dois gols do Peixe na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Cuca elogiou o camisa 11 e o colocou entre "os melhores do Brasil" na posição.

"Tem diversos bons jogadores no Brasil, e o Marinho está entre eles. Ele é muito importante para nós. A gente sempre encontra uma maneira de ele nos ajudar muito. Hoje foi ora pelo lado, ora de falso 9, ora vindo de trás, ele está tendo essa liberdade. Ele é um jogador com muita força, muita habilidade, tem potência. Ele é um dos melhores do Brasil na posição sem dúvida nenhuma", declarou o comandante.


Cuca também contou que conversou com o zagueiro Lucas Veríssimo por conta da permanência no Alvinegro Praiano após as negociações que poderiam tê-lo levado ao futebol português. O comandante também colocou o defensor na lista dos principais jogadores do país.

"Já é a terceira vez que isso acontece com o Lucas. Você imagina a cabeça dele como deve ficar, então foi muito bem conversado. Ele é um cara diferenciado na cabeça e na bola também. A exemplo do que foi perguntado sobre o Marinho, eu também coloco o Lucas como um dos melhores do Brasil sem dúvida nenhuma. É um jogador completo na técnica, na velocidade, no jogo aéreo, na saída para o jogo", disse o treinador.

"Com certeza o pessoal da Seleção está com ele no radar para uma necessidade futura porque é um jogador diferenciado, e a gente está muito feliz com ele. Acho que foi um grande reforço que a gente conseguiu nessa janela. Ele pode até ficar bravo, mas é a verdade. E ele é um baita profissional, ele sabe que a hora de sair, de fazer o pé de meia lá fora, vai chegar. E se não foi dessa vez, vai vir uma outra vez, quem sabe até em uma condição melhor", completou.

Com o resultado, o Santos chegou a 24 pontos conquistados e subiu para a sexta colocação, entrando na zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores. Pela próxima rodada, o Peixe entra em campo na quarta-feira (14), às 20h30 (de Brasília), quando encara o Atlético-GO, novamente na Vila Belmiro.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?