Gazeta Esportiva

Contratado em definitivo, Zanocelo busca recuperar espaço no Santos com Odair Hellmann

São Paulo, SP

23/11/22 | 06:00

O volante Vinicius Zanocelo foi adquirido em definitivo pelo Santos após período de um ano e meio de empréstimo. Agora, o foco do jovem de 21 anos é recuperar espaço no time titular com a chegada de Odair Hellmann.

Zanocelo terminou 2022 em baixa no Santos, sendo reserva com o interino Orlando Ribeiro. A última vez que o atleta iniciou uma partida como titular foi no dia 27 de setembro, na vitória do Peixe contra o Athletico-PR por 2 a 0.

A partir desse jogo, Orlando preferiu consolidar Rodrigo Fernández e Camacho como dupla de volantes, dando mais espaço também para nomes como Carlos Sánchez, Gabriel Carabajal e Sandry. Zanocelo chegou a entrar no decorrer dos jogos contra com Red Bull Bragantino e Atlético-GO, ambos fora de casa.

Com a chegada de Odair Hellmann, Zanocelo busca recuperar espaço. O treinador já conversa com Paulo Roberto Falcão e Andres Rueda sobre o planejamento da equipe para 2023. Além de resgatar nomes do próprio elenco, o clube deve ir ao mercado de transferências.

Desde que chegou ao clube, Zanocelo possui 76 jogos, sendo 68 como titular, e cinco gols marcados. Acostumado a atuar como segundo volante, o jogador se caracteriza pela qualidade no passe e por arriscar finalizações de média e longa distância.

O Santos se reapresentará no CT Rei Pelé no próximo dia 14 de dezembro, já com Odair Hellmann estabelecido no Brasil. Em 2023, o clube disputará Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

Deixe seu comentário