Contratado em definitivo, Zanocelo busca recuperar espaço no Santos com Odair Hellmann - Gazeta Esportiva
Contratado em definitivo, Zanocelo busca recuperar espaço no Santos com Odair Hellmann

Contratado em definitivo, Zanocelo busca recuperar espaço no Santos com Odair Hellmann

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/11/2022 às 06:00

São Paulo, SP

O volante Vinicius Zanocelo foi adquirido em definitivo pelo Santos após período de um ano e meio de empréstimo. Agora, o foco do jovem de 21 anos é recuperar espaço no time titular com a chegada de Odair Hellmann.

Zanocelo terminou 2022 em baixa no Santos, sendo reserva com o interino Orlando Ribeiro. A última vez que o atleta iniciou uma partida como titular foi no dia 27 de setembro, na vitória do Peixe contra o Athletico-PR por 2 a 0.

A partir desse jogo, Orlando preferiu consolidar Rodrigo Fernández e Camacho como dupla de volantes, dando mais espaço também para nomes como Carlos Sánchez, Gabriel Carabajal e Sandry. Zanocelo chegou a entrar no decorrer dos jogos contra com Red Bull Bragantino e Atlético-GO, ambos fora de casa.

Com a chegada de Odair Hellmann, Zanocelo busca recuperar espaço. O treinador já conversa com Paulo Roberto Falcão e Andres Rueda sobre o planejamento da equipe para 2023. Além de resgatar nomes do próprio elenco, o clube deve ir ao mercado de transferências.

Desde que chegou ao clube, Zanocelo possui 76 jogos, sendo 68 como titular, e cinco gols marcados. Acostumado a atuar como segundo volante, o jogador se caracteriza pela qualidade no passe e por arriscar finalizações de média e longa distância.

O Santos se reapresentará no CT Rei Pelé no próximo dia 14 de dezembro, já com Odair Hellmann estabelecido no Brasil. Em 2023, o clube disputará Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

Conteúdo Patrocinado