Contratação em definitivo de Zanocelo é aprovada pelo Comitê de Gestão do Santos - Gazeta Esportiva
Contratação em definitivo de Zanocelo é aprovada pelo Comitê de Gestão do Santos

Contratação em definitivo de Zanocelo é aprovada pelo Comitê de Gestão do Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2022 às 21:24

São Paulo, SP

O Santos está cada vez mais próximo de comprar o passe de Vinícius Zanocelo. O Comitê de Gestão do clube aprovou a contratação em definitivo do meio-campista. A votação foi unânime.

O jogador de 21 anos ainda pertence à Ferroviária e tem contrato de empréstimo com o Peixe até final de maio de 2023. Com a Ferrinha, o vínculo do jovem vai até janeiro de 2025.



Zanocelo foi contratado em junho de 2021. Desde então, ele soma 74 partidas e cinco gols com a camisa do Alvinegro Praiano. Nesta temporada, ele vem sendo titular absoluto da equipe.

Em recente entrevista exclusiva para a Gazeta Esportiva, inclusive, o presidente Andres Rueda já havia revelado que a compra estava no planejamento do Santos, assim como a de Rodrigo Fernández.

"Quando eles foram contratados já estava dentro de um planejamento e de uma estratégia em função do dinheiro que o clube tinha. Não tínhamos dinheiro para fazer aquisições e usamos a estratégia de trazer jogadores emprestados, com valor de passe já fixado e salários ajustados caso o Santos exercesse a opção de compra. Então, por contrato, está tudo certo. É só o Santos avisar e eles são do Santos", disse.

Zanocelo deve voltar a ser titular do Santos neste sábado, na partida contra o Internacional, fora de casa. O embate está marcado para às 15 horas (de Brasília), no Beira-Rio.


Conteúdo Patrocinado