Contra Ceará, Santos volta a mandar jogo longe da Vila após mais de dois anos - Gazeta Esportiva
Contra Ceará, Santos volta a mandar jogo longe da Vila após mais de dois anos

Contra Ceará, Santos volta a mandar jogo longe da Vila após mais de dois anos

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/05/2022 às 07:00

São Paulo, SP

O Santos enfrenta o Ceará no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Como o confronto será na Arena Barueri, essa será a primeira partida do Peixe como mandante longe da Vila Belmiro após mais de dois anos.

A última vez que a equipe mandou uma partida longe de Santos foi contra o Palmeiras, no dia 29 de fevereiro de 2020. Na ocasião, o clássico foi disputado no Pacaembu e terminou empatado sem gols. O treinador do Peixe era Jesualdo Ferreira na ocasião.




Como o Pacaembu está em obras, a diretoria santista optou por mandar o jogo contra o Vozão para a Arena Barueri. Está nos planos da atual gestão reforçar o vínculo do Santos com sua torcida da capital e da região metropolitana. Durante 2018 e 2019, o Santos mandou muitos jogos na cidade de São Paulo, especialmente clássicos.

Com Fabián Bustos, o desempenho do Santos como mandante é impecável, com sete vitórias em sete jogos. O desafio da equipe contra o Vozão será manter o 100% de aproveitamento mesmo longe do Alçapão.

O provável Santos para o jogo tem: João Paulo; Madson, Maicon, Bauermann, Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo; Ricardo Goulart, Jhojan Julio, Léo Baptistão e Marcos Leonardo.

Conteúdo Patrocinado