Com um gol em seis jogos, Everson ganha 1ª sequência no Santos antes de decisão de Sampaoli - Gazeta Esportiva
Com um gol em seis jogos, Everson ganha 1ª sequência no Santos antes de decisão de Sampaoli

Com um gol em seis jogos, Everson ganha 1ª sequência no Santos antes de decisão de Sampaoli

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

18/04/2019 às 10:00

Santos, SP

Sampaoli ainda não decidiu por Vanderlei ou Everson (Foto: Ivan Storti/Santos)


Everson teve a primeira sequência de jogos pelo Santos desde a contratação, no início deste ano. O goleiro foi titular no 3 a 0 sobre o Atlético-GO e no 2 a 0 diante do Vasco, ambos pela Copa do Brasil e na Vila Belmiro.

Com um gol sofrido em seis jogos em 2019 e quatro vitórias, um empate e uma derrota, Everson tenta convencer o técnico Jorge Sampaoli a colocar fim no rodízio com Vanderlei.

O treinador anunciou Vanderlei no Campeonato Paulista e Everson na Copa do Brasil. Com a eliminação no Estadual, o camisa 22 foi titular vezes seguidas no mata-mata, antes da definição para o Campeonato Brasileiro - a estreia será contra o Grêmio, dia 28, na arena.

Sampaoli ainda não decidiu sobre a manutenção do rodízio entre Copa do Brasil e Brasileirão. Enquanto isso, Everson deve seguir titular no jogo de volta da quarta fase, contra o Vasco, em São Januário, na próxima quarta-feira.

Com quase o triplo de jogos do Everson (17), Vanderlei tem nove vitórias, quatro empates e quatro derrotas, com 17 gols sofridos - média de um partida. O camisa 1 era titular absoluto deste 2015.

Conteúdo Patrocinado