Com trabalho tático, Santos encerra preparação para pegar o Goiás pela Série B; veja time provável - Gazeta Esportiva
Com trabalho tático, Santos encerra preparação para pegar o Goiás pela Série B; veja time provável

Com trabalho tático, Santos encerra preparação para pegar o Goiás pela Série B; veja time provável

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2024 às 18:53 • Atualizado: 18/06/2024 às 18:54

São Paulo, SP

Sem vencer há quatro jogos, o Santos está pronto para buscar a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta terça-feira, o elenco santista encerrou a preparação para o duelo contra o Goiás, válido pela 11ª rodada da Segunda Divisão nacional.

Em último treino no CT Rei Pelé, o técnico Fábio Carille promoveu um trabalho tático e coletivo de 11 contra 11 para ajustar os últimos detalhes antes do duelo. Já no fim das atividades, os jogadores ainda realizaram trabalhos de bola parada.

Para o confronto, o treinador terá dois desfalques já conhecidos: o goleiro João Paulo se recupera de uma ruptura no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo, enquanto o volante Tomás Rincón está a serviço da seleção venezuelana para a disputa da Copa América, que se inicia nesta quinta-feira.

Com exceção dos dois atletas, porém, Carille terá praticamente força máxima no elenco. Guilherme e Furch, que retornaram de lesão e entraram na segunda etapa na derrota para o Operário-PR na última sexta-feira, ficam à disposição e podem ser titulares.




Assim, um provável Santos para encarar o Goiás tem: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Furch.

O Alvinegro Praiano recebe o Goiás nesta quarta-feira, a partir das 19 horas (de Brasília). O duelo, válido pela 11ª rodada da Série B, será disputado na Vila Belmiro. O time santista, inclusive, retornará ao estádio após um mês distante de seus domínios.

O Santos chega para o embate em meio a um péssimo momento. A equipe amarga quatro derrotas consecutivas e caiu para a sétima posição na tabela de classificação, com 15 pontos em dez partidas. Do outro lado, o Esmeraldino aparece em quinto, com 18 pontos.

Conteúdo Patrocinado