Com seis pendurados antes de clássico, Santos prega cuidado contra o Dragão - Gazeta Esportiva
Com seis pendurados antes de clássico, Santos prega cuidado contra o Dragão

Com seis pendurados antes de clássico, Santos prega cuidado contra o Dragão

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Vitor Anjos

22/10/2017 às 09:22 • Atualizado: 22/10/2017 às 15:52

Santos, SP

Além de conquistar a vitória para seguir sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, seis jogadores do Santos precisarão se preocupar com os cartões amarelos na partida contra o Atlético-GO, neste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 30ª rodada.

Diante do Dragão, Vanderlei, David Braz, Daniel Guedes, Jean Mota, Matheus Jesus e Zeca entrarão em campo pendurados. Caso algum deles leve um cartão amarelo neste domingo, ficará de fora do clássico diante do São Paulo, no próximo dia 28, no Pacaembu.

Do quinteto defensivo titular, apenas o zagueiro Lucas Veríssimo não corre risco de perder o embate com o Tricolor do Morumbi.

David Braz pode desfalcar o Santos contra o São Paulo (Foto: Ivan Storti / Santos FC)


Apesar da preocupação, o técnico Levir Culpi espera contar com Bruno Henrique e Victor Ferraz no clássico. O atacante está em processo de transição para o gramado após sofrer com dores na panturrilha esquerda. Ele deve voltar a treinar com o grupo na próxima semana.

Já o lateral-direito também está em fase final de recuperação de uma lombalgia. Ele já realiza treinos físicos nos gramados do CT Rei Pelé.

Conteúdo Patrocinado