Gazeta Esportiva

Com Rodrigo Fernández, Santos realiza penúltimo treino antes de enfrentar o São Bernardo

Foto: Bruno Santoni / Santos FC

Nesta sexta-feira, o Santos treinou pela penúltima vez antes de enfrentar o São Bernardo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2023. O duelo está marcado para o próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Após ficarem apenas na academia na última quinta-feira, os titulares na derrota de 2 a 0 para o Guarani foram ao campo do CT Rei Pelé para complementar o regenerativo. Já o restante do elenco treinou normalmente.

Para este próximo embate, o técnico Odair Hellmann vive a expectativa de contar com o retorno de Rodrigo Fernández. O volante já está treinando normalmente e pode ser relacionado pela primeira vez na temporada. Ele estava fazendo um trabalho especial de balanceamento muscular após encerrar 2022 com dores.

Em contrapartida, o zagueiro Alex Nascimento, em transição depois de sofrer um edema na coxa esquerda, o lateral esquerdo Felipe Jonatan, com lombalgia, o meia Ed Carlos, se recuperando de uma lesão no ombro, e o meia-atacante Miguelito, liberado após a morte da mãe, seguem de fora.

O Santos encerra a sua preparação neste sábado. No momento, o Peixe está na terceira colocação do grupo A do Estadual, com os mesmos três pontos do Botafogo-SP, que aparece em segundo. O líder da chave é o Red Bull Bragantino, com quatro.

Exit mobile version