Com quatro minutos em campo, Kevyson sente o joelho e deixa jogo do Santos de maca - Gazeta Esportiva
Com quatro minutos em campo, Kevyson sente o joelho e deixa jogo do Santos de maca

Com quatro minutos em campo, Kevyson sente o joelho e deixa jogo do Santos de maca

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/02/2024 às 19:27 • Atualizado: 04/02/2024 às 21:38

São Paulo, SP

O Santos sofreu baixa inesperada na partida deste domingo (4), contra o Guarani, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Com apenas quatro minutos em campo, o lateral esquerdo Kevyson sentiu o joelho direito e deixou o gramado de maca, chorando bastante.

O jovem atleta entrou na volta do intervalo no lugar de Felipe Jonatan. Em uma das primeiras ações na partida, Kevyson disputou bola com Reinaldo e travou a perna direita no gramado, girando o joelho. No momento, ele ficou no chão e precisou receber atendimento médico.

O defensor do Peixe até tentou voltar para o confronto, mas pouco tempo depois voltou a sentir fortes dores no local e acabou precisando ser substituído, aos 49 minutos. Para a sua vaga, o técnico Fábio Carille optou por colocar Hayner em campo.




O técnico Fábio Carille comentou sobre a situação de Kevyson na coletiva de imprensa após a vitória por 2 a 0 sobre o Bugre. O treinador santista afirmou que o atleta ainda passará por exames e, por isso, ainda é "muito cedo" para falar sobre a contusão.

"Ainda é muito cedo [dizer sobre a lesão]. É um jogador jovem, daqui a pouquinho foi só um susto. Vamos esperar os exames para que nós possamos saber melhor o que aconteceu", declarou o comandante.

Agora, Kevyson vira dúvida para a sequência do Santos no Paulistão. A equipe faz clássico contra o Corinthians na próxima quarta-feira (7), a partir das 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Conteúdo Patrocinado