
Com quatro minutos em campo, Kevyson sente o joelho e deixa jogo do Santos de maca
Por Redação
São Paulo, SPO jovem atleta entrou na volta do intervalo no lugar de Felipe Jonatan. Em uma das primeiras ações na partida, Kevyson disputou bola com Reinaldo e travou a perna direita no gramado, girando o joelho. No momento, ele ficou no chão e precisou receber atendimento médico.
O defensor do Peixe até tentou voltar para o confronto, mas pouco tempo depois voltou a sentir fortes dores no local e acabou precisando ser substituído, aos 49 minutos. Para a sua vaga, o técnico Fábio Carille optou por colocar Hayner em campo.
O técnico Fábio Carille comentou sobre a situação de Kevyson na coletiva de imprensa após a vitória por 2 a 0 sobre o Bugre. O treinador santista afirmou que o atleta ainda passará por exames e, por isso, ainda é "muito cedo" para falar sobre a contusão.
"Ainda é muito cedo [dizer sobre a lesão]. É um jogador jovem, daqui a pouquinho foi só um susto. Vamos esperar os exames para que nós possamos saber melhor o que aconteceu", declarou o comandante.
Agora, Kevyson vira dúvida para a sequência do Santos no Paulistão. A equipe faz clássico contra o Corinthians na próxima quarta-feira (7), a partir das 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.