Com problemas fora de casa, Santos enfrenta o bom mandante Ceará - Gazeta Esportiva
Com problemas fora de casa, Santos enfrenta o bom mandante Ceará

Com problemas fora de casa, Santos enfrenta o bom mandante Ceará

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/09/2021 às 08:00

São Paulo, SP

O Santos tem uma das piores campanhas como visitante no Campeonato Brasileiro. Já o Ceará, adversário deste sábado, tem bom retrospecto jogando na Arena Castelão, palco da partida das 21 horas (de Brasília).




O Vozão, antes comandado por Guto Ferreira, possui a 5ª melhor campanha como mandante no Brasileiro, com 18 pontos, igualado ao Flamengo. A equipe possui cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota. O único revés do Ceará em casa foi para o Bahia, no dia 17 de junho.

Isso é uma péssima notícia para o Santos, já que o Peixe somou apenas seis pontos no Brasileirão jogando longe da Vila Belmiro. Esse é um dos principais problemas que o técnico Fábio Carille tem que lidar nessa sua chegada e será a primeira vez que ele estará no comando da equipe nessas condições. Os dois primeiros jogos foram em casa (empate com Bahia e derrota para o Athletico-PR).

Na outra visita que o Santos fez à Arena Castelão no Brasileiro, o time empatou com o Fortaleza em 1 a 1. A última visita do Peixe ao Ceará foi em 2020 e terminou em derrota por 1 a 0, culminando na eliminação das oitavas de final da Copa do Brasil.




Santos e Ceará se enfrenta às 21 horas, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. O Peixe está na 13ª posição, com 23 pontos conquistados.

Conteúdo Patrocinado