Com o "retorno" de Madson, Santos segue preparação para enfrentar o Corinthians - Gazeta Esportiva
Com o "retorno" de Madson, Santos segue preparação para enfrentar o Corinthians

Com o "retorno" de Madson, Santos segue preparação para enfrentar o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/06/2022 às 13:22 • Atualizado: 20/06/2022 às 13:38

São Paulo, SP

Em uma maratona decisiva de clássicos contra o Corinthians, o elenco do Santos se apresentou na manhã desta segunda-feira para dar sequência aos treinos visando o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Durante as atividades, o treinador Fabián Bustos seguiu sem contar com o lateral Madson e o zagueiro Maicon, ambos com lesões musculares.

No entanto, os trabalhos do dia trouxeram uma notícia positiva para o técnico santista. Madson testou negativo para a covid e já voltou às atividades. O lateral do Santos havia interrompido sua recuperação devido ao vírus e, agora, retoma o tratamento visando voltar o mais rápido possível.

Maicon, por sua vez, seguiu a recuperação normalmente.




O time vem de um empate em casa, por 2 a 2, contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo, Léo Baptistão marcou duas vezes, criando boa vantagem no placar. Os visitantes, porém, buscaram o empate, tirando, assim, pontos importantes do Santos.

Dessa maneira, o Peixe é o atual oitavo colocado da competição, com 18 pontos.

Agora, o Santos tem uma sequência crucial pela frente. Nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), joga fora de casa contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No fim de semana, novo clássico contra o Alvinegro, dessa vez pelo Brasileirão.

Para deixar a maratona ainda mais importante no mês de junho o time enfrenta o Deportivo Táchira, da Venezuela, na próxima quarta-feira, às 21h30, pela primeira partida das oitavas da Sul-Americana. O duelo, no entanto, será decidido já na semana seguinte.

 

Conteúdo Patrocinado