Com Mendoza titular, Odair escala Santos para decisão contra o Bahia na Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Com Mendoza titular, Odair escala Santos para decisão contra o Bahia na Copa do Brasil

Com Mendoza titular, Odair escala Santos para decisão contra o Bahia na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/05/2023 às 18:04

São Paulo, SP

O Santos está escalado para enfrentar o Bahia pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil de 2023. O atacante Stiven Mendoza, que está de volta após se recuperar de um edema na coxa direita, será titular na Arena Fonte Nova.

Com o retorno do colombiano, quem perdeu espaço foi Ângelo. O atacante voltou para o banco de reservas depois de emplacar uma sequência de seis partidas consecutivas entre os titulares.

Assim, o técnico Odair Hellmann escalou o Peixe com: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Deivid Washington e Soteldo.


Já o atacante Lucas Braga segue tratando edema na coxa direita e é desfalque, assim como o meia Sandry, que ainda realiza trabalhos parciais com o restante do elenco. O zagueiro Bauermann (afastado), o lateral esquerdo Felipe Jonatan (cirurgia no joelho) e o atacante Marcos Leonardo (Seleção sub-20) completam a lista de baixas.

Do outro lado, o Bahia, do técnico Renato Paiva, vai a campo com: Marcos Felipe, Kanu, David Duarte e Victor Hugo; Jacaré, Acevedo, Rezende e Ryan; Cauly, Biel e Everaldo.

No primeiro encontro entre as equipes, na Vila Belmiro, o jogo terminou em empate sem gols. Uma nova igualdade, portanto, leva a decisão para os pênaltis.

A bola rola no gramado da Arena Fonte Nova, em Salvador, a partir das 19 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado