Com lesão na coxa, Marinho desfalca o Santos no clássico; Bruno Marques também está fora

São Paulo, SP

07/08/21 | 17:00 - 07/08/21 | 17:03

O atacante Marinho vai desfalcar o Santos contra o Corinthians. O jogador teve constatado um hematoma na coxa esquerda e não terá condições de entrar em campo no clássico deste domingo.

Marinho teve a lesão confirmada após realizar exames durante a última semana. Ele passará por um tratamento intensivo no CT Rei Pelé e será reavaliado diariamente pelo departamento médico do clube.

O camisa 11 santista já havia ficado fora da derrota para a Juazeirense na última quinta, depois de cumprir suspensão contra a Chapecoense no domingo passado.

Bruno Marques é outro desfalque

O Santos não poderá contar também com o atacante Bruno Marques. Ele foi proibido de realizar atividades físicas desde o trauma na cabeça sofrido na partida diante da Juazeirense e será reavaliado no domingo para verificar se possui condições de voltar aos treinamentos.

Após o trauma, o jogador ficou em observação no Hospital Neurocardio, em Petrolina, e fez uma tomografia de crânio. Os exames não apontaram anormalidades, mas o Peixe adota cautela para poder contar ele.

Deixe seu comentário