Com lesão de Vecchio, Levir fará teste para escolher substituto no Santos

Do correspondente Vitor Anjos - Santos,SP

29-07-2017 09:30:22

O técnico Levir Culpi tem sofrido para escalar o time do Santos. Desde que chegou ao clube, no início de junho, o comandante conseguir repetir a equipe titular apenas uma vez, nas partidas contra Palmeiras e Ponte Preta, respectivamente. E neste domingo, às 19h (de Brasília), contra o Grêmio, em Porto Alegre, o treinador precisará fazer mais uma alteração, afinal, Emiliano Vecchio sofreu ruptura no músculo adutor da coxa direita e deve ficar fora de combate por um mês.

Após a lesão do argentino, Levir não esboçou o time nos treinamentos de quinta e sexta-feira. Por conta disso, o substituto do camisa 20 só será definido neste sábado. Os favoritos para a vaga são Rafael Longuine e Alison.

Caso o técnico queira manter o estilo de jogo explorando a saída de jogo com qualidade, a tendência é que Longuine assuma o posto. Porém, se preferir apostar em um meio de campo mais marcador, Alison será o escolhido.

O titular Renato, que não joga desde o último dia 9 julho, está recuperado de um estiramento na coxa direita e iniciou o processo de transição ao gramado na última quinta-feira. Caso ele participe do treino desde sábado, pode ser relacionado para o jogo contra o Tricolor Gaúcho. Porém, a tendência é que o volante só retorne na próxima semana.

Sendo assim, o Peixe deve entrar campo neste domingo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Yuri, Rafael Longuine (Alison) e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

 

Deixe seu comentário