Com lesão de Vecchio, Levir fará teste para escolher substituto no Santos - Gazeta Esportiva
Com lesão de Vecchio, Levir fará teste para escolher substituto no Santos

Com lesão de Vecchio, Levir fará teste para escolher substituto no Santos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

29/07/2017 às 09:30

Santos, SP

O técnico Levir Culpi tem sofrido para escalar o time do Santos. Desde que chegou ao clube, no início de junho, o comandante conseguir repetir a equipe titular apenas uma vez, nas partidas contra Palmeiras e Ponte Preta, respectivamente. E neste domingo, às 19h (de Brasília), contra o Grêmio, em Porto Alegre, o treinador precisará fazer mais uma alteração, afinal, Emiliano Vecchio sofreu ruptura no músculo adutor da coxa direita e deve ficar fora de combate por um mês.

Após a lesão do argentino, Levir não esboçou o time nos treinamentos de quinta e sexta-feira. Por conta disso, o substituto do camisa 20 só será definido neste sábado. Os favoritos para a vaga são Rafael Longuine e Alison.

Caso o técnico queira manter o estilo de jogo explorando a saída de jogo com qualidade, a tendência é que Longuine assuma o posto. Porém, se preferir apostar em um meio de campo mais marcador, Alison será o escolhido.

Rafael Longuine é o favorito para assumir a vaga de Emiliano Vecchio (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O titular Renato, que não joga desde o último dia 9 julho, está recuperado de um estiramento na coxa direita e iniciou o processo de transição ao gramado na última quinta-feira. Caso ele participe do treino desde sábado, pode ser relacionado para o jogo contra o Tricolor Gaúcho. Porém, a tendência é que o volante só retorne na próxima semana.

Sendo assim, o Peixe deve entrar campo neste domingo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Yuri, Rafael Longuine (Alison) e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

 

Conteúdo Patrocinado