Com futuro incerto, Vladimir deve ser titular nos dois próximos jogos do Santos

Lucas Musetti Perazolli - Santos,SP

27-02-2021 05:00:09

Com futuro incerto, Vladimir deve ser titular do Santos em dois jogos consecutivos: Santo André (domingo, no Canindé) e Ferroviária (quarta-feira, na Vila Belmiro), ambos pelo Campeonato Paulista.

O experiente goleiro de 31 anos receberá essas oportunidades pelo fato de João Paulo e John terem recebido folga. A dupla retorna aos treinamentos na próxima terça.

Vladimir, inclusive, tem futuro incerto no Peixe. Ele recebeu sondagens das séries A e B nas últimas semanas e busca um acordo com o Alvinegro para ser negociado.

Vladimir renovou em dezembro de 2020 por mais um ano, mas o novo contrato não garante a permanência. O atleta e seus representantes conversaram com o Santos na ocasião sobre não dificultar a saída em caso de oportunidade no mercado.

Como o goleiro já teria que renovar por uma questão legal, por ter se recuperado de cirurgia no pé nos últimos meses do antigo contrato, a decisão foi de estender até dezembro de 2021.

A ideia do estafe de Vladimir é um novo empréstimo, mas a rescisão não está descartada. Uma reunião entre Santos e o empresário do jogador deveria ter ocorrido recentemente, mas o Peixe remarcou.

Aos 31 anos, Vladimir é o terceiro goleiro do Santos, atrás de João Paulo e John. Ele não quer ser apenas uma opção e tem a vontade de voltar a ser titular de um time, como foi no Avaí durante o empréstimo em 2019.

Com Vladimir e cheio de garotos, o Santos enfrentará Santo André e Ferroviária sob o comando do auxiliar Marcelo Fernandes. Ariel Holan deve estrear contra o São Paulo, em clássico no dia 6, no Morumbi, pela terceira rodada do Paulistão.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?